O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), afirmou durante um culto, que está orando para que o funcionamento do sistema eleitoral seja interrompido no dia da votação em caso de tentativa de fraude.
Essa é a segunda vez que o religioso faz essa afirmação. Na Marcha para Jesus, Malafaia estava ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao dizer que “se tentarem fraudar essa eleição, durante oito horas esse sistema vai ser travado”.
“Eu tô orando, e eu quero que você concorde. Eu disse lá na Apoteose, diante do presidente da República: se tentarem roubar essa eleição e fraudar, em nome de Jesus, esse sistema vai ser travado. Vai ficar travado por pelo menos oito horas, que ninguém vai conseguir destravar. Aí vai ter que ter uma outra eleição. Essa é a minha oração”, disse.
A declaração do pastor foi um dos assuntos mais comentados na internet e dividiu a opinião dos internautas.
Malafaia também criticou evangélicos que, segundo ele, agem com “paixão” na eleição.
“Eu fico vendo o povo de Deus, por paixão, como se fosse time de futebol… Por paixão… Que paixão porcaria nenhuma. Eu tenho princípios e valores e tô de olho. E tô de olho nessa questão com qualquer candidatura”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
The post Malafaia defende oração para “travar” o sistema eleitoral em caso de “fraude” appeared first on Fuxico Gospel.
Compartilhado por Portal Cristãos, com informações de fuxicogospel.com.br