De acordo com um pastor de San Diego, “Drag é santo”. Você não pode inventar isso.
O pastor diz isso em um vídeo que gravou de si mesmo vestido com arco-íris adornando sua roupa religiosa.
Ele diz com confiança: “Drag é sagrado. Houve um ataque aos direitos dos artistas drag neste país, e devemos chamar a atenção para a hipocrisia e a injustiça, realmente.”
Fica pior. Ele continua: “Jesus chamou a si mesmo de uma mãe galinha ansiosa por reunir seus pintinhos. Gênero é uma construção, você vê, e se Jesus pode ser uma mãe galinha, você pode se vestir de travesti. Eu até ouvi dizer que Jesus era, e a humanidade é, Deus em drag”.
Obviamente, Pat Gray tem algo a dizer sobre isso. Ele cita Isaías 5:20, antes de romper completamente com a crença iludida do pastor.
Ele diz que ninguém falava sobre shows de drag ou drag queens antes de começarem a empurrar crianças. Ninguém se importava com RuPaul andando por aí vestido como uma mulher e julgando outros homens que se vestiam como mulheres em seu programa.
Ninguém se importou até que eles vieram para as crianças.
Gray diz: “Você está sexualizando e confundindo as crianças. E isso não vamos tolerar. Você pode nos chamar de transfóbicos, odiadores, fanáticos – eu não poderia me importar menos com o que você nos chama.
Fomos alertados sobre esse mal há cerca de 2.800 anos pelo profeta Isaías, e não à toa.
Se deixarmos esse mal apodrecer em nossa sociedade e dominar nossos filhos, sofreremos o mesmo destino de Sodoma e Gomorra.
Gray comenta: “Tenho aversão a fogo e enxofre caindo do céu.
Eu sou avesso a isso.”https://www.youtube.com/embed/SSF1wM5s_5g?rel=0
Fonte:https://ift.tt/BkMExN8
Compartilhado por Portal Cristãos com informações de Exibirgospel.com.br