A pregadora Karla Mioto ficou no centro de um escândalo ao ter um vídeo íntimo antigo vazado. Segundo ela o responsável pelo vazamento, seria o seu ex-marido, o pastor Wallace Ouvídio, que é acusado de dar um golpe de R$ 10 milhões de reais através de uma pirâmide financeira.
Tudo começou quando o apóstolo Alex Borges, também conhecido como Jhoma, postou um vídeo no Instagram, afirmando que estava em um relacionamento com Mioto. A notícia chamou a atenção do youtuber Wellington Mattos, que, ao pesquisar sobre a suposta nova namorada de Jhoma, acabou tendo acesso ao polêmico vídeo íntimo.
A reação de Mattos foi questionar publicamente Jhoma e Mioto em seu canal do YouTube. A repercussão foi imediata e, diante da situação, Mioto decidiu se pronunciar.
Em um vídeo postado em seu perfil do Instagram, a pregadora aparece chorando, confirmando a autenticidade do vídeo íntimo, mas ressaltando que ele era antigo e teria sido vazado por Ouvídio, seu ex-marido. Ela também esclareceu que não estava namorando Jhoma, e que o apóstolo havia feito uma brincadeira ao anunciar o suposto relacionamento.
Por sua vez, Jhoma também se pronunciou nas redes sociais sobre a polêmica. Ele afirmou que registraria um Boletim de Ocorrência contra Wellington Mattos e deixou uma mensagem enigmática, dizendo que “ninguém derruba o que Deus levanta”.
Este incidente adiciona mais uma camada de drama à vida de Ouvídio, que já está sendo investigado por um suposto golpe de 10 milhões de reais, envolvendo milhares de pessoas em uma pirâmide financeira. Agora, o pastor também tem que lidar com as acusações de Mioto de ter vazado seu vídeo íntimo.
Wallace ainda não se pronunciou sobre ter vazado o vídeo de Karla Mioto.
The post Pregadora Karla Mioto diz que vídeo intimo foi vazado pelo seu ex appeared first on Fuxico Gospel.
Compartilhado por Portal Cristãos, com informações de fuxicogospel.com.br