Yudi Tamashiro, conhecido por sua carreira artística e suas incursões na televisão, está agora entrando em uma nova fase de vida como cantor gospel. Em uma entrevista à revista Caras Brasil na última quinta-feira (14), Yudi compartilhou sua experiência espiritual e os motivos que o levaram a esse novo caminho.
O artista revelou que inicialmente tinha planos de abandonar a carreira artística para se dedicar a empreendimentos no Japão. No entanto, após colaborar com a carreira musical de sua esposa, Mila Braga, Yudi disse ter sentido uma intervenção divina em sua vida.
“Não fui eu quem decidiu. Um dia, em uma oração, Deus começou a falar comigo e eu senti que deveria voltar a produzir e escrever música. Voltar a me expressar da forma que eu sinto realmente”, compartilhou Yudi.
Ele declarou ainda que a arte é sua maneira mais genuína de se expressar, seja através da dança, do canto ou da escrita. “Então eu simplesmente ouvi a voz de Deus e falei assim: ‘Que seja feita a tua vontade assim na Terra como no Céu'”, afirmou.
Yudi admitiu ter pensado que nunca mais gravaria uma música, mas agora sente que não é ele quem conduz sua vida, mas sim a vontade divina. Ele expressou sua decisão de não resistir mais à orientação divina e de se entregar ao chamado para voltar à música.
O lançamento de sua primeira música gospel, intitulada “Olha o que Ele fez em mim”, marca uma nova fase na vida de Yudi Tamashiro, agora como um cantor dedicado em servir ao Senhor através da arte. Assista!
Redação Exibir
Portal Gospel com informações de ExibirGospel.com.br
https://ift.tt/OqrFVRG
