Nesta quarta-feira (26), o vereador Rinaldi Digilio (UNIÃO) propôs e obteve aprovação na Câmara Municipal de São Paulo para conceder a honraria de cidadão paulistano ao pastor André Valadão. A iniciativa, que recebeu 39 votos favoráveis, foi motivada pelo reconhecimento ao trabalho do pastor.
Rinaldi Digilio, que anteriormente havia homenageado Michelle Bolsonaro com a mesma honraria no Theatro Municipal, agora propôs o nome de André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha. A proposta enfrentou resistência da oposição, que tentou barrar o projeto, mas foi aprovada pela maioria dos vereadores.
André Machado Valadão, nascido em Belo Horizonte em 16 de abril de 1978, é um pastor evangélico e cantor de música cristã contemporânea. Ele também atua como compositor, ator e apresentador. Em 21 de abril de 2011, Valadão foi agraciado com a Medalha da Inconfidência, a maior honraria concedida pelo Governo de Minas Gerais. A cerimônia de entrega aconteceu em Ouro Preto e contou com a presença da ex-presidente Dilma Rousseff e do ex-governador de Minas Gerais Antônio Anastasia.
Exibir Gospel
Portal Gospel com informações de ExibirGospel.com.br
https://ift.tt/k7TSdZ3