Cadeirada de Datena em Marçal vira meme e impulsiona vendas de livros evangélicos

Neste domingo (15), durante um debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo transmitido pela TV Cultura, ocorreu um incidente chocante. O apresentador José Luiz Datena (PSDB) agrediu o influenciador Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada. O caso entre Datena e Pablo Marçal rapidamente virou “meme” nas redes sociais, com internautas criando e compartilhando diversos vídeos e imagens humorísticas sobre o ocorrido.

Autores evangélicos aproveitaram a situação do debate para promover seus livros. Usando uma estratégia de marketing com o remix do vídeo do ataque, eles chamam atenção do internauta e fazem suas publicidades.

Um dos primeiros a fazer uso da polêmica foi o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que acaba de lançar o livro “Criando Filhos Para o Amanhã”, que ele assina com seus pais: Edésio de Oliveira e Ruth Ferreira. A obra foi lançada oficialmente neste sábado (14), na Bienal do Livro de São Paulo e foi um dos livros mais vendidos da Editora Vida.

A radialista Bianca Pagliarin, da Feliz FM, também entrou na “trend” e divulgou sua autobiografia “Feliz e fora da caixinha: Atitudes práticas para uma vida abundante” que está em promoção.

Lançado em 2020, o livro conta a história da autora como encorajamento para os leitores, ajudando-os a se reinventar completamente e construir sua autoconfiança, tornando-se alguém que inspira todos à sua volta.

A influenciadora Jey Reis, com quase um milhão de seguidores no Instagram, também fez um vídeo engraçado com a cena. Nele, ela divulga o livro devocional “Simples Assim”, também da Editora Vida, uma obra escrita por ela e outras autoras como: Jay Santana (filha da cantora Cassiane), Bruna Luiza Viera, Vitória Dozzo, Thais Nunes Linares e Ludmila Dias.

Redação Exibir Gospel

Portal Gospel com informações de ExibirGospel.com.br

https://ift.tt/RiX4IWO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem