Na última quarta-feira (18) o evangelista Deive Leonardo esteve presente na gravação do projeto “Carta Aberta”, novo DVD do cantor Felipe Araújo. Durante uma entrevista com o jornalista do portal Leo Dias, ele compartilhou suas experiências sobre o início de sua jornada missionária.
“Não é todo mundo que entende esse caminho… Como o evangelista, que é o meu caso, que quer apresentar Jesus para as pessoas, o palco basicamente é coadjuvante da mensagem. Então não importa o lugar, a gente vai estar onde as portas se abrirem”, disse Deive.
Ao ser questionado sobre a fama, especialmente após atingir 10 milhões de inscritos no YouTube e mais de 16 milhões de seguidores no Instagram, ele comentou: “O meu chefe é famoso, Ele é o mais famoso de todos. […] Eu sei o meu lugar, o meu lugar é exatamente esse que eu estou falando para você… A mensagem é infinitamente maior e eu sou passageiro”.
Deive também refletiu sobre o surgimento de novos mensageiros. “Seria uma pretensão infantil da minha parte pensar que sou alguém perto da mensagem que eu carrego”, afirmou.
O evangelista compartilhou sua visão sobre a juventude atual, mencionando sua experiência pessoal. “Eu tenho 34 anos, fui tocado por essa mensagem quando eu tinha 19 anos de idade e essa mensagem mudou a minha vida para sempre. É interessante que mesmo com 19 anos eu me sentia atrasado, porque não faz sentido quando você descobre o valor que tem essa mensagem dentro da nossa história, das nossas decisões”, declarou.
Compartilhado por Portal Cristãos com informações de Exibirgospel.com.br