O pastor Gustavo Bessa, esposo da cantora e pastora Ana Paula Valadão, declarou em suas redes sociais que o Congresso Diante do Trono 2025 não será realizado na sede da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, onde é realizado desde sua criação.
O motivo para que o evento deixasse de acontecer na igreja da família Valadão é o racha gerado entre os irmãos Ana Paula, André e Mariana. André, líder da Igreja Lagoinha Global, processou o cunhado, Felippe Valadão, e a irmã, Mariana, para que eles deixassem de usar o nome Lagoinha na igreja que lideram em Niterói, no Rio de Janeiro.
Por conta da questão judicial, Ana Paula, que lidera o Ministério Diante do Trono nos Estados Unidos, saiu em defesa da irmã e rompeu com André. O que pode fazer com que ela não seja mais convidada para ministrar na sede da igreja que, por mais de 50 anos, foi presidida por seu pai.
Gustavo diz que o Congresso de 2025 não será realizado lá e que não sabe quando eles poderão fazer um novo evento na Lagoinha matriz.
Nos comentários do vídeo, publicado por uma página de fãs, o pastor Felippe Valadão comenta oferecendo a sede da Igreja Novos Começos para o evento.
Assista: https://ift.tt/7AwrCXO
Redação Exibir Gospel
Compartilhado por Portal Cristãos com informações de Exibirgospel.com.br