Viralizou nas redes sociais o vídeo onde a subtenente da Polícia Militar do Paraná (PMPR) Tânia Guerreiro ensina alguns símbolos que são usados mundialmente para indicar a preferência de pedófilos.
A policial, que tem se dedicado a enfrentar este problema, compartilha no vídeo que imagens que vemos com frequência, até mesmo em estampas de roupas, tatuagens e brincos, anéis e colares podem ter um outro significado no submundo dos predadores sexuais de crianças.
“O mundo inteiro se comunica através de símbolos. Por exemplo, o triângulo mais grosso simboliza homens que preferem meninos de pouca idade, o triângulo mais fino, homens que preferem meninos de mais idade, o coração simboliza mulheres e homens que preferem tanto menino quanto meninas”, ensina.
O terapeuta Dr. Vinicius Marcilio compartilhou o vídeo da subtenente em seu Instagram e fez um alerta para que os pais protejam seus filhos.
“Protejam as crianças, elas são o futuro. Toda programação emocional acontece até os 14 anos de idade (primeira e segunda infância) após esse período da vida, os padrões só se multiplicarão passando a viver no ritmo hipnótico sem consciência por predomínio do modos operandi. Traumas e bloqueios emocionais até os 14 anos de idade podem ser a causa de uma vida bloqueada, travada e doente. Observe atentamente os símbolos, se proteja e de segurança para todos que você ama”, disse ele.
Assista:
https://www.instagram.com/p/DDaZNHoxd9O/
Redação Exibir Gospel
]
Portal Gospel com informações de ExibirGospel.com.br
https://ift.tt/v4FhoTB