O pastor Yago Martins criticou o culto de virada promovido pela Igreja Lagoinha, o Vira Brasil 2025, realizado no Allianz Parque em São Paulo, no dia 31 de dezembro. Durante o evento, o pastor André Fernandes afirmou que 2025 seria o melhor ano da vida dos presentes e dos que acompanhavam pela TV ou internet.
Em um vídeo nas redes sociais, Martins questionou a autoridade de Fernandes para fazer tal declaração. “Quem tem autoridade para profetizar esse tipo de coisa?”, disse o pastor, lembrando que a Bíblia não promete uma vida sem dificuldades.
Martins também criticou a ideia de que o evento seria histórico, chamando a celebração de “marketing religioso”. Para ele, o que realmente fica para a história é a obra missionária e o sacrifício pelo evangelho, não um show gospel transmitido pela televisão.
O pastor ressaltou que, enquanto alguns podem ter um bom ano, outros podem enfrentar dificuldades. Ele afirmou que a Bíblia não garante uma vida sem sofrimento, e que a verdadeira transformação acontece através de ações concretas, não de promessas vazias.
Assista:
https://ift.tt/IvO65tA
Redação Exibir Gospel
Compartilhado por Portal Cristãos com informações de Exibirgospel.com.br