Para Maurício Soares, a saída de Jessé Aguiar da música gospel foi “falta de equilíbrio emocional”

A saída de Jessé Aguiar da indústria da música gospel provocou uma série de reações do público que o acompanha, mas também dos chamados especialistas, que avaliaram a decisão do artista e comentaram do ponto de vista técnico se foi ou não uma decisão acertada.

Esta semana, o Fuxico Gospel entrevistou o produtor Jadson Said, que avaliou que o momento em que Jessé Aguiar escolheu para deixar a música gospel foi acertado.

“Ele saiu na hora certa, enquanto ainda estava por cima.” Said explicou que Jessé vivia a música gospel apenas como um estilo musical, e não como um estilo de vida, e por essa razão tomou a decisão certa do ponto de vista técnico.

Quem entrou na discussão e decidiu se manifestar sobre a saída do artista da música gospel foi o ex-todo-poderoso da Sony Music Gospel, Maurício Soares.

Um internauta perguntou a Soares, via caixa de perguntas do Instagram:

“O que você acha desse caso do Jessé Aguiar?”

A resposta do ex-executivo da Sony foi:

“Falta de equilíbrio emocional… mas não o conheço pessoalmente, então não posso me aprofundar”.

A resposta de Maurício Soares sobre a decisão de Jessé reverberou no cenário gospel, e o print com essa resposta está circulando em todos os grupos de fã-clube do artista.

Post de Mauricio Soares

The post Para Maurício Soares, a saída de Jessé Aguiar da música gospel foi “falta de equilíbrio emocional” appeared first on Fuxico Gospel.

Compartilhado por Portal Cristãos, com informações de fuxicogospel.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem