André Valadão é criticado por promover festa à fantasia no dia do Halloween

A Igreja Lagoinha Orlando, liderada pelo pastor André Valadão, realizou nesta terça-feira (31) uma festa à fantasia. O evento foi bastante criticado, pois a data é uma referência ao Halloween, ou Dia das Bruxas, que é uma tradição nos Estados Unidos.

Valadão compartilhou imagens nas redes sociais que mostravam membros de sua igreja vestidos como personagens de desenhos e filmes, incluindo ele próprio, que se vestiu como Maverick, personagem interpretado por Tom Cruise no filme ‘Top Gun’.

O perfil oficial da igreja explicou que o propósito da festa era celebrar a vida e não a morte, afirmando: “Nossa festa é uma celebração da vida, uma expressão de amor e felicidade que brilha mais intensamente do que qualquer vela de abóbora.”

No entanto, a escolha de realizar o evento na mesma data em que o Halloween é comemorado desencadeou críticas de alguns religiosos. Nas redes sociais, diversos internautas expressaram sua desaprovação em relação à festa. Uma internauta alertou: “Halloween disfarçado. Se estão usando fantasias na mesma data comprando fantasias e etc estão colaborando com esta data maligna, pense nisso.”

Outro comentário observou: “Sou cristã e vejo como vocês sentem a necessidade de copiar o mundo. Nesse dia tem que pregar a palavra e não tentar manipular em cima de outras fantasias. Vocês têm momentos que buscam a própria perseguição.”

Exibir Gospel / Leiliane Lopes

Portal Gospel com informações de ExibirGospel.com.br

https://ift.tt/ECX275V

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem