Cristo Redentor homenageia “The Chosen” após visita de atores em uma das Sete Maravilhas do mundo

https://ift.tt/tzm7Z3l

No dia 21 de março, o Cristo Redentor, um dos maiores símbolos do Rio de Janeiro, prestou uma homenagem à série “The Chosen” com uma projeção realizada pela empresa “Today Soluções”. O objetivo da projeção foi reconhecer o sucesso mundial da produção cristã e dar as boas-vindas aos atores Jonathan Roumie (Jesus), Paras Patel (Mateus) e Lara Silva (Eden), que estão no Rio de Janeiro para eventos relacionados à nova temporada.

Na mesma manhã, Jonathan e Paras visitaram o Cristo Redentor vestindo blusas do Brasil. As camisetas serão autografadas e leiloadas, com a renda revertida para projetos sociais que auxiliam pessoas em situação de vulnerabilidade e exclusão social.

A quarta temporada de “The Chosen” promete apresentar reinos em conflito e governantes rivais, com líderes religiosos unindo-se aos romanos diante da crescente influência de Jesus. O enredo também aborda traição e oposição à mensagem de Jesus, exigindo que seus seguidores “se levantem”.

The Chosen” conquistou mais de 200 milhões de espectadores, sendo um dos programas mais assistidos do mundo. Sua estreia nos cinemas brasileiros teve uma abertura 378% maior do que a terceira temporada, levando 70 mil pessoas a 1.050 salas de exibição em 711 cinemas pelo país.

Em dezembro de 2023, a série foi classificada como o segundo drama mais assistido e a quarta série não original mais assistida na Netflix Brasil. A distribuição nacional nos cinemas é feita pela Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp, visando impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. “The Chosen”, uma produção independente escrita, dirigida e produzida por Dallas Jenkins, já acumula mais de 770 milhões de visualizações de episódios e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo distribuída globalmente pela Lionsgate

Redação / Leiliane Lopes

Compartilhado por Portal Cristãos com informações de Exibirgospel.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem