EX-BBB conta que se tornou evangélica após conhecer uma igreja de paredes pretas

https://ift.tt/4RnC8FS

Fernanda Bande, ex-participante do BBB, revelou detalhes sobre sua conversão ao evangelho após ser criada como católica. Em entrevista ao jornal Extra, a confeiteira contou que se impressionou com a igreja que frequenta atualmente em Itaipu, Niterói/RJ, devido às luzes e ao barulho do local.

Ela decidiu entrar, teve uma boa impressão e passou a participar dos cultos. Fernanda faz parte da CEI, liderada pelo pastor Valdir Brasil. As informações são da revista Isto É.

“Mesmo sendo católica e estudando em escola de freiras (São Vicente), não me ligava à crença. Quando descobri minha igreja atual fiquei toda arrepiada. Não conhecia ninguém ali, mas, quando vi o show e a igreja toda preta parecendo o Rock in Rio, com luzes e raio laser, igual a boate, entrei. Do nada, já estava toda arrepiada, tipo um gato, e já estava ajoelhada. Fiquei louca com aquilo ali”, relatou Fernanda.

Ela também mencionou que está aprendendo sobre o evangelho e não se considera um exemplo para os seguidores da crença, especialmente durante sua participação no BBB24. “Me enxergo como evangélica por opção, mas não por conhecimento. Eu não conheço todo o evangelho. Estou numa caminhada, ainda aprendendo. Peco, xingo, bebo… Não posso chegar e levantar uma bandeira para que os outros evangélicos não se sintam representados por mim”, destacou.

Exibir Gospel

Compartilhado por Portal Cristãos com informações de Exibirgospel.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem