Leandro de Souza, de 35 anos, que foi reconhecido como o homem mais tatuado do Brasil, iniciou o processo de remoção de suas tatuagens após se converter ao evangelicalismo. A remoção está sendo realizada em Bagé, cidade localizada na fronteira do Brasil com o Uruguai. Até o momento, Leandro passou por duas sessões de tratamento a laser.
O homem, que atua como fotógrafo, possuía aproximadamente 95% do corpo coberto por tatuagens, incluindo o rosto, onde estavam presentes desenhos de um crânio e outros elementos gráficos.
O fotógrafo tem se mostrado ativo nas redes sociais, onde compartilha vídeos sobre sua trajetória, incluindo sua infância difícil, o uso de drogas e bebidas, e sua conversão religiosa. Ele começou a remover as tatuagens após decidir mudar de vida e criou uma campanha online para arrecadar fundos necessários para sua viagem de Bagé a São Paulo.
Giancarlo Pincelli, proprietário do estúdio Hell Tattoo, ofereceu a Leandro a remoção gratuita das tatuagens em troca de sua história de vida. Leandro concordou com a proposta e começará a trabalhar em um documentário que detalhará sua trajetória e o processo de remoção. A primeira sessão de remoção ocorreu em abril e a segunda em julho. Estima-se que serão necessárias cerca de oito sessões, com intervalos de três meses, para a remoção completa das tatuagens.
No dia 14 de abril, Leandro completou um ano sem consumir drogas ou cigarro, somando-se a três anos sem ingestão de álcool. Ele espera que a remoção das tatuagens o ajude a conseguir um bom emprego e a recuperar a curatela de sua mãe, que está internada em um abrigo.
Redação Exibir Gospel
Portal Gospel com informações de ExibirGospel.com.br
https://ift.tt/pPUN61w