Polícia investiga morte de Daniel Mastral e considera ameaças feitas contra o ex-satanista

A Polícia Civil de São Paulo começou a investigar a morte do escritor Daniel Mastral, cujo corpo foi encontrado em uma área de vegetação dentro do condomínio onde ele morava, com um ferimento a bala e ao lado de uma arma. A hipótese de suicídio está sendo considerada, mas os investigadores também estão analisando a possibilidade de homicídio devido a relatos de ameaças de morte por parte de satanistas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o corpo de Daniel Mastral foi encontrado ao lado de uma pochete e um revólver Taurus calibre 357, que continha sete projéteis, sendo seis intactos e um deflagrado. A Polícia apreendeu o carro e o celular do escritor, que poderão fornecer informações importantes para a investigação, já que Mastral havia relatado ameaças de morte devido a revelações que fez sobre uma seita.

Informações da CNN indicam que imagens de uma câmera de segurança próxima ao local onde o corpo foi encontrado estão sendo analisadas para buscar pistas sobre o ocorrido.

Laercio Agostinho, irmão de Daniel Mastral, utilizou as redes sociais para afirmar que considera o caso um suicídio: “É com muita tristeza que venho informar que meu irmão, Daniel Mastral, veio a óbito nesta data, por ter se suicidado. Estamos super abalados com essa notícia. Não suportando mais a dor, tirou a própria vida, ontem, com sua própria arma de fogo, em via pública”.

Daniel Mastral era o pseudônimo de Marcelo Ferreira. Em 2018, ele e sua esposa Isabela perderam o filho adolescente, Mikhael, que cometeu suicídio. Três anos depois, Isabela faleceu de infarto, sofrendo de depressão pós-traumática.

Redação Exibir Gospel

Portal Gospel com informações de ExibirGospel.com.br

https://ift.tt/SZ7zUNT

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem