A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) irá atingir a marca de 200 milhões de Bíblias e Novos Testamentos impressos em novembro de 2024. Desde o início de suas atividades em 1995, a SBB trabalha para tornar as Escrituras acessíveis a todos.
A organização alcançou a marca de 100 milhões de exemplares em 2011 e, em pouco mais de dez anos, dobrou esse número. Atualmente, além de traduzir, imprimir e distribuir as Escrituras no Brasil, a SBB também produz Bíblias em 87 línguas para 122 países. Em 2023, foram distribuídos 152 milhões de exemplares globalmente.
A SBB oferece várias versões da Bíblia, incluindo edições de estudo, temáticas, bilíngues, poliglotas, além de formatos em braile e línguas indígenas. A missão da organização também abrange o apoio a 350 mil pessoas em situação de vulnerabilidade, incluindo crianças, detentos, pacientes em hospitais, pessoas com deficiência e dependentes químicos.
“A SBB trabalha para garantir que a Bíblia seja um agente transformador na vida de cada indivíduo, promovendo o desenvolvimento espiritual, cultural e social”, declarou o ministério.
Para celebrar a impressão de 200 milhões de Bíblias, a SBB realizará um Culto de Ação de Graças no dia 7 de novembro, às 19h, no Centro de Eventos Barueri, próximo ao Museu da Bíblia, em Barueri, São Paulo. Durante o evento, será lançada uma edição especial interlinear para estudo aprofundado, que inclui as traduções Nova Almeida Atualizada, Nova Tradução na Linguagem de Hoje, Bíblia Hebraica Stuttgartensia e o Novo Testamento Grego, na quinta edição revisada.
Exibir Gospel
Portal Gospel com informações de ExibirGospel.com.br
https://ift.tt/QieW5k8