Nesta terça-feira (4), o bispo Oídes José do Carmo, da Assembleia de Deus Campinas, em Goiânia (GO), revelou que a bispa Keila Ferreira faleceu devido a uma tromboembolia pulmonar. A informação foi confirmada por uma autópsia realizada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
O bispo relatou que Keila passou mal em casa e foi encontrada pela filha na manhã de sábado (1º). “Ela foi levada [ao hospital], foi feita a autópsia e o Sírio-Libanês identificou que ela sofreu uma embolia no pulmão. Foi algo fatal”, declarou. Segundo ele, a bispa já se recuperava de outro problema de saúde, sem detalhes divulgados.
Oídes também lamentou especulações sobre a morte da bispa e criticou as redes sociais. “As pessoas criam teorias sem fundamento. É um mundo cruel”, afirmou.
Keila Ferreira faleceu no sábado (1º), aos 52 anos. O velório reuniu mais de 5 mil fiéis na sede da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo, e contou com homenagens de líderes religiosos e políticos. O sepultamento ocorreu na segunda-feira (3), no mausoléu da família, no Cemitério da Consolação.
Redação Exibir Gospel
Compartilhado por Portal Cristãos com informações de Exibirgospel.com.br