Bispa Keila Ferreira é sepultada no Cemitério da Consolação em São Paulo

https://ift.tt/XfaeW9J

O corpo da bispa Keila Ferreira foi sepultado nesta terça-feira (4) no mausoléu da família, no Cemitério da Consolação, em São Paulo. Segundo o bispo Abner Ferreira, cunhado da falecida, esse era um desejo dela.

O cortejo seguiu até o cemitério em um carro do Corpo de Bombeiros. Já no local, os filhos da bispa, Manoel e Marinna Ferreira, carregaram o caixão, acompanhados por outros familiares.

A cerimônia foi restrita a familiares e amigos próximos, marcando a despedida da esposa do bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás. Keila Ferreira faleceu no sábado (1º), aos 52 anos. A causa da morte não foi divulgada pela família.

O velório aconteceu na noite de segunda-feira (3), na sede da igreja, na zona leste de São Paulo. Pelo menos 5 mil pessoas compareceram ao culto fúnebre, entre fiéis, pastores e líderes religiosos.

Diversas personalidades políticas estiveram presentes, incluindo o governador Tarcísio de Freitas, o prefeito Ricardo Nunes e o ex-presidente Jair Bolsonaro. Durante o culto, discursos emocionados destacaram a fé e o legado da bispa Keila.

Um dos momentos marcantes foi a ordenação da filha de Keila, Marianna Ferreira, como pastora. A cerimônia foi conduzida pelo bispo primaz Manoel Ferreira, seu avô, a pedido do bispo Abner Ferreira. Além da ordenação, Marianna assumiu a presidência mundial da Ciben.

Compartilhado por Portal Cristãos com informações de Exibirgospel.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem