O cantor Marcos Freire divulgou em suas redes sociais um trecho de uma pregação onde ele diz que “quem tem cara de pobre é filho do cão”. A ministração não foi bem aceita pelos internautas pela falta de base bíblica e, principalmente, pelo fato do artista ser dono de um projeto missionário que cuida de crianças órfãs na África.
“Quem tem cara de pobre é filho do cão. Não tenha medo de ser parecido com aquilo que Deus te tornou. Crente tem cara de rico”, disse Freire citando Efésios 1.
E continuou: “Eu não estou falando de estética, eu estou falando de uma natureza recriada. A Bíblia diz que o coração alegre é aformoseia o rosto. Não tem crente feio, eu sou a cara do meu Pai. Eu tenho a cara da riqueza. Eu tenho a cara da abundância. Eu pareço com o meu pai”.
A pregação foi publicada por ele no Instagram em novembro de 2024, mas gerou polêmica ao longo desta semana por ser replicada em outras contas.
A cantora e pastora Ana Paula Valadão recebeu o vídeo e se mostrou incomodada com a mensagem, fazendo uma publicação sobre o assunto nos stories do seu Instagram. E escreveu: “Meu Deus… parece que o Senhor está expondo e as distorções estão cada vez mais escancaradas. Ele mesmo postou isso, gente!”.
Assista:
https://ift.tt/yraVj3l
Redação Exibir Gospel
Portal Gospel com informações de ExibirGospel.com.br
https://ift.tt/rCwvK3G
