Por viver em um país onde é perigoso ser cristão, um homem norte-coreano manteve sua fé em segredo de sua própria esposa. Durante anos, ele escondeu sua crença, pois na Coreia do Norte seguir a Jesus pode custar a vida. Até que tomou coragem e decidiu contar a verdade.
Depois que sua primeira esposa faleceu, ele se casou novamente e continuou vivendo sua fé em silêncio. Durante uma viagem rara à China, compartilhou com um parceiro local que, após muita oração e reflexão, decidiu abrir o coração para sua esposa.
A reação dela o surpreendeu. Em lágrimas, ela revelou que também era uma cristã secreta e sempre quis compartilhar sua fé, mas teve medo. Unidos pela mesma crença, agora eles podem se apoiar e fortalecer um ao outro.
A Portas Abertas acompanha o casal e outros cristãos secretos no país. Apesar das dificuldades, eles ajudam quem precisa, mesmo aqueles que poderiam denunciá-los.
A igreja global continua orando pelos cristãos perseguidos. “Suas intercessões fazem a diferença”, afirma o parceiro local.
Redação / Portas Abertas
Portal Gospel com informações de ExibirGospel.com.br
https://ift.tt/rCwvK3G
