Denise Seixas aceita deixar presidência da Bola de Neve após acordo

https://ift.tt/TIqzkfE

Chega ao fim a disputa judicial pelo controle da Igreja Bola de Neve. A pastora Denise Seixas, viúva do apóstolo Rina, aceitou um acordo e renunciou ao cargo que assumiu após decisão judicial.

Em comunicado divulgado nesta quarta-feira (12) aos líderes e pastores da instituição, o Conselho da Igreja informou que Denise decidiu abrir mão da presidência, permanecendo apenas como pastora cofundadora. O anúncio foi feito pelo pastor Fábio Santos em grupos da igreja no WhatsApp.

“A Pra. Denise Seixas, viúva do Ap. Rina, após um período de oração e buscando o melhor para a Igreja e seus membros, em comum acordo com os conselheiros da Igreja Bola de Neve, decidiu renunciar ao cargo de presidente interina e vice-presidente”, diz parte do comunicado.

Denise buscava na Justiça o reconhecimento de seu direito à liderança da instituição, tendo ingressado com ações como reintegração de posse, chegando a ganhar uma das causas e, então, assumindo a presidência.

Em janeiro, a pastora Priscila Seixas, irmã de Rinaldo Seixas, usou as redes sociais para revelar a existência de um acordo de divórcio, assinado em agosto de 2024, no qual Denise teria se comprometido a renunciar à vice-presidência da igreja em troca de pagamentos mensais, como uma espécie de pensão vitalícia. Já o advogado da pastora diz que os termos do acordo que culminou na renúncia são “sigilosos”.

Exibir Gospel

Compartilhado por Portal Cristãos com informações de Exibirgospel.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem