A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou, nesta quinta-feira (16), o encontro entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo.
Pelas redes sociais, Michelle compartilhou a notícia sobre a visita e publicou o versículo de Apocalipse 22:11, que diz: “Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.” A citação foi interpretada por muitos internautas como uma indireta ao encontro.
O bispo Samuel Ferreira esteve em Brasília para se reunir com Lula no Palácio do Planalto. O presidente destacou o respeito que diz ter pela Assembleia de Deus e elogiou o trabalho espiritual e social da igreja. Ferreira presenteou Lula com uma Bíblia e uma edição especial do Centenário de Glória da instituição.
A manifestação de Michelle ocorre num momento em que o governo tenta se aproximar de setores evangélicos, grupo majoritariamente contrário ao petista. Segundo pesquisa Genial/Quaest divulgada em 8 de outubro, 63% dos evangélicos desaprovam o governo Lula, enquanto 34% aprovam.
O gesto do bispo, por sua vez, destoa da postura da maioria das lideranças religiosas, que evitam associações políticas com o governo federal.
Portal Exibir Gospel
Portal Gospel com informações de ExibirGospel.com.br
https://ift.tt/cC8dXLJ
