Cristã presa por orar perto de clínica de aborto agradece perdão de Trump

https://ift.tt/l1Xc87f

Bevelyn Williams, condenada a 41 meses de prisão por violar a Lei FACE, foi perdoada por Donald Trump pouco antes de sua posse. Ao sair da prisão, ela reencontrou o filho de 2 anos e o marido, em um momento emocionante que viralizou.

O vídeo do reencontro foi amplamente compartilhado e comoveu muitas pessoas. Williams disse que se emocionou ao ver as imagens e agradeceu a Deus por estar novamente com sua família.

Antes da libertação, ela acreditava que Trump interviria em seu caso. “Sabia que ele não me deixaria lá”, disse à CBN News. O ex-presidente incluiu Williams e outros 22 condenados em sua lista de perdão.

A Procuradoria dos EUA afirmou que Williams impediu fisicamente o acesso a uma clínica de aborto em Manhattan, ameaçando funcionários e pacientes. Ela nega e diz que apenas organizou um protesto pacífico.

Segundo Williams, sua prisão ocorreu dois anos após o evento, logo após a revogação de Roe v. Wade. Para ela, houve perseguição política contra ativistas contrários ao aborto.

Mesmo na prisão, Williams diz que manteve a fé e não se deixou consumir pela raiva. “Ser cristã significa entender que a perseguição faz parte”, afirmou.

Agora em liberdade, pretende continuar sua militância. “Deus me colocou nessa posição por um propósito”, declarou.

Redação Exibir

Compartilhado por Portal Cristãos com informações de Exibirgospel.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem