O pastor Silas Malafaia criticou a ausência de representantes do governo Lula no culto fúnebre da bispa Keila Ferreira, realizado na segunda-feira (3) na Assembleia de Deus do Brás, em São Paulo. Para ele, o presidente perdeu uma oportunidade de demonstrar consideração pelos evangélicos.
“Tinha três governadores presentes. Tarcísio, Caiado, Castro, um ministro do STF, senadores, deputados… O Bolsonaro foi. O presidente Lula tem 39 ministros, não poderia mandar um representando o governo?”, questionou Malafaia. Apesar de Lula ter publicado uma mensagem de pesar nas redes sociais, nenhum representante do governo compareceu.
Keila Ferreira faleceu no sábado (1º), aos 52 anos, vítima de uma tromboembolia pulmonar, conforme apontou a autópsia do Hospital Sírio-Libanês. A bispa era presidente da Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional e de outros projetos sociais e religiosos. Casada há mais de 30 anos com o bispo Samuel Ferreira, deixa dois filhos e dois netos.
O velório reuniu mais de 5 mil fiéis e contou com a presença de diversas autoridades políticas e religiosas. Na terça-feira (4), o corpo foi sepultado no mausoléu da família, no Cemitério da Consolação, em São Paulo.
Redação
Portal Gospel com informações de ExibirGospel.com.br
https://ift.tt/niFM2bJ