Durante sua participação no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), em Balneário Camboriú (SC), no último sábado (3), o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) fez um apelo em defesa de Miguel Oliveira, o jovem pregador de 15 anos que vem sendo alvo de polêmica nas redes sociais.
No púlpito, Feliciano pediu que os fiéis orassem pela vida do adolescente, mencionando as dificuldades enfrentadas pela família de Miguel. “O pai de Miguel não é crente, a mãe está com câncer faz cinco anos, e a única irmã que ele tem é feiticeira”, afirmou o pastor.
Ele ainda criticou o julgamento público contra o garoto: “Esse é o menino que o Brasil persegue hoje. Esse é o menino que as pessoas querem destruir e acabar.”
Segundo o deputado, Miguel precisa de cuidado espiritual e emocional. “Ele é perfeito? Não. Ele faz coisas erradas? Faz. Quem é que não faz? Você que tem 200 anos faz!”, disse em tom descontraído, arrancando aplausos da plateia.
Feliciano alertou que Miguel está sendo transformado em “um negócio” e que a exposição pode estar prejudicando o adolescente. “O que as mídias e essas pessoas vivem como urubus estão fazendo com Miguel é isso. Estão destruindo a alma desse garoto.”
Como orientação, o pastor aconselhou que Miguel volte a estudar e se afaste temporariamente da internet. “Que ele se esconda em Deus até que a internet o esqueça. O futuro dele será grande se ele ouvir esses conselhos.”
Miguel Oliveira ficou conhecido nas redes sociais por se declarar “profeta” e afirmar que pode curar doenças graves. Desde então, vem enfrentando críticas, denúncias e a intervenção do Conselho Tutelar, que o proibiu de ser exposto em vídeos e cultos, além de advertir os pais por possível exploração religiosa.
Assista:
https://ift.tt/J5ps1zf
Exibir Gospel
Portal Gospel com informações de ExibirGospel.com.br
https://ift.tt/fFDgu5M
