Miguel Oliveira grava vídeo e diz que foi expulso dos Gideões Missionários em Camboriú

https://ift.tt/cjd8pNJ

Após participar do Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), em Balneário Camboriú (SC), o jovem pregador Miguel Oliveira, de 15 anos, usou as redes sociais para relatar um episódio de agressão e expulsão durante o evento.

Em vídeo divulgado por apoiadores, Miguel afirma ter sido impedido de permanecer no local. “Fui arrastado, tirado à força pelo segurança, pegaram no meu braço, me agrediram dentro ali do ginásio”, disse ele. “Não estão me deixando mais entrar, começaram a empurrar as pessoas que estavam querendo tirar foto comigo.”

O adolescente também declarou que não quer brigar com ninguém: “Não quero problema com ninguém.”

O vídeo não foi publicado em seu perfil pessoal, já que o Conselho Tutelar determinou a suspensão da exposição pública do adolescente em redes sociais ou vídeos de pregação.

Até o momento, a organização do Congresso dos Gideões não se pronunciou oficialmente sobre a denúncia feita por Miguel Oliveira.

O garoto ficou conhecido nas redes sociais ao afirmar que tinha dons proféticos e poderes de cura, o que gerou enorme repercussão. Desde então, passou a ser acusado de enganar fiéis, além de sofrer ameaças virtuais e críticas públicas.

A exposição do adolescente levou o Conselho Tutelar de Carapicuíba (SP) a advertir seus pais e proibir a divulgação de novos vídeos dele pregando. O Ministério Público de São Paulo também acompanha o caso, com suspeitas de exploração e violência psicológica.

Assista:

https://www.instagram.com/gameleiraonline/reel/DJOxoyyxyCs/el/DJOxoyyxyCs/

Redação

Compartilhado por Portal Cristãos com informações de Exibirgospel.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem