Vídeo de influenciadora cristã sobre “quebrar palavras de maldição” viraliza nas redes

A influenciadora cristã Vivian Barbetta publicou, em 1º de outubro, um vídeo sobre como responder a palavras consideradas negativas, que rapidamente viralizou e superou um milhão de visualizações. O conteúdo passou a circular em diversas páginas evangélicas.

No vídeo, Vivian afirma que reage imediatamente quando alguém declara algo que entende como maldição. “Eu não aceito maldição sobre a minha vida… eu repreendo na hora, em nome de Jesus”, diz. Ela comenta que, mesmo gerando desconforto, acredita que os cristãos devem responder de forma clara. “Aprenda a repreender, aprenda a deixar o climão”, afirma.

A influenciadora explica que, para ela, declarações negativas podem influenciar a vida espiritual e emocional das pessoas. Vivian cita exemplos comuns do dia a dia, como comentários direcionados a crianças ou casais, e orienta que as respostas sejam imediatas: “Tá repreendido em nome de Jesus, meu filho é uma bênção”.

Ao longo do vídeo, ela usa textos bíblicos para apoiar o argumento de que as palavras têm impacto. Entre os trechos mencionados estão Provérbios 18:21, Tiago 3:10 e Mateus 12:37. Vivian também alerta para frases duras ditas por pais aos filhos, classificando-as como declarações que podem ferir a identidade das crianças.

Ela encerra incentivando o público a refletir sobre o que tem declarado e a adotar o hábito de rejeitar palavras consideradas negativas. “Você já repreendeu alguma palavra lançada contra você?”, pergunta ao final do vídeo.

Os comentários da publicação são muito edificantes, centenas de pessoas contam suas experiências com o assunto. “Eu sempre falo exatamente isso! Eu realmente não tenho medo de pesar o clima: tanto para exigir respeito e limite quanto para repreender palavras de maldição! Tenham essa ousadia! Isso limpa o nosso caminho!”, escreveu uma internauta.

“Quando era mais jovem, ainda estava no fundamental, a minha professora de matemática falava para minha coordenadora que eu não chegaria à faculdade. Eu tinha um processamento lento, e déficit de atenção. Quando eu fiquei sabendo eu contei para minha mãe e ela repreendeu. E disse que eu chegaria sim, à faculdade. Eu fiz faculdade de nutrição por 4 anos, e meu aprendizado mudou de água por vinho. Deus me capacitou de varias maneiras e ainda capacita”, testemunhou uma mulher.

“Meu filho é realmente a criança bonita e já repreendi várias pessoas que dizem que ele vai pegar todas, já repreendi minha avó e minha mãe que tem mania de chamar as crianças de safadas, não tenho vergonha de repreender tenho medo é que maldições assim se cumpram!”, escreveu outra usuária do Instagram.

Assista:

https://www.instagram.com/p/DPSfXaujsmH/ 

Portal Gospel com informações de ExibirGospel.com.br

https://ift.tt/KpG2F6U

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem