Voltou a circular nas redes sociais uma profecia de Cindy Jacobs onde ele falava sobre a queda do ditador Nicolás Maduro. Gravada em 2018, ela diz que desde o mês de novembro do ano anterior, ela começou a listar os ditadores que iriam começar a cair. A pregação da profetiza norte-americana estava sendo traduzida em espanhol, o que nos leva a crer que ela estava em uma país latino.
“Primeiro profetizei sobre Mugabe, do Zimbabue, e eu disse: ‘Você vai cair’. E será de repente”, revelou ela. O ditador governou o país africano entre os anos de 1987 e 2017 e renunciou após muita pressão interna. Ele morreu em 2019.
Jacobs contou então que, foi enquanto ela estava orando que a revolução no Zimbabue aconteceu e o presidente caiu. A data da queda foi em 6 de novembro de 2017, mesmo período da oração que ela narrou.
Então, ela passou a profetizar pela queda de Jacob Zuma, líder da África do Sul, que foi substituído por Cyril Ramaphosa em 18 de dezembro de 2017. Só então ela cita o nome do ditador venezuelano.
“Vamos ter de orar, mas acredito que vai acontecer, alguém aqui sabe o próximo nome que vai cair? Maduro”, declara ela, sendo aplaudida pela multidão.
“Maduro cai! Aleluia!”, disse ela enquanto os presentes no culto glorificavam a Deus crendo que aconteceria.
A profecia de Cindy Jacobs se cumpriu no último sábado (3), após o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enviar forças americanas para atacarem alvos na Venezuela e capturaram Nicolás Maduro, que foi levado preso para Nova Iorque onde aguardará julgamento. Ele foi preso sob acusações de narcotráfico, conspiração para envio de cocaína aos EUA e uso de armas automáticas.
Assista:
Portal Exibir Gospel
Portal Gospel com informações de ExibirGospel.com.br
https://ift.tt/UOxXt1q