Pastor aposentado está entre vítimas de ataque que matou cinco pessoas em Juiz de Fora

https://ift.tt/3yGdN6E

Um homem de 42 anos matou cinco familiares na manhã desta quarta-feira (7), no bairro Santa Cecília, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Entre as vítimas está o pastor aposentado João Batista Fernandes Souza, de 74 anos, pai do autor do crime.

Além do pastor, morreram a madrasta do suspeito, de 63 anos, duas irmãs, de 44 e 47 anos, e um sobrinho, de cinco anos. Todos foram mortos a facadas, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais.

As vítimas moravam em casas diferentes no mesmo terreno. Elas foram encontradas já sem vida por um parente, que acionou o socorro. Quando as equipes chegaram, ninguém apresentava sinais vitais.

O suspeito foi preso pouco depois no apartamento onde mora. De acordo com a Polícia Militar, ele limpava o sangue das roupas no momento da abordagem e confessou os crimes.

Ainda segundo a PM, o homem teria atacado os familiares em sequência, após esperar uma das irmãs sair de casa. Ele também subiu até o andar superior do imóvel para matar o sobrinho.

Parentes relataram à polícia que o autor apresentava transtornos mentais, com mudanças de humor e episódios de surto, mas sem laudo médico confirmado.

Em nota nas redes sociais, o presidente do Conselho de Pastores de Juiz de Fora, pastor Célio Neto, lamentou a morte do colega e dos familiares. Ele pediu orações e consolo para a família e para a comunidade cristã da cidade.

Outras igrejas também publicaram mensagens de pesar. A Assembleia de Deus Ministério Jeová Nissi destacou a trajetória do pastor João Batista, que estava aposentado e em tratamento contra câncer de próstata.

Portal Exibir Gospel

Compartilhado por Portal Cristãos com informações de Exibirgospel.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem